10 May 2015

Sentença: Documento Original

3 comments:

  1. Anonymous3:24 pm

    Sentença que, estamos em crer, será eventualmente arquivada no "Bestiário das Injustiças" pelos meritíssimo juízes do Tribunal da Apelação e/ou Supremo Tribunal.

    Ou, se os últimos falharem (o Prof. Bruto da Costa esta agora na Presidência da Republica...) e tendo em conta a subserviência de Portugal à Coroa Inglesa - talvez pelo Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

    Digo talvez, porque existe pelo menos um juiz Português de cariz aristocrático no mesmo tribunal (Pinto de Albuquerque). Tal como a juíza Melo e Castro, Pinto de Albuquerque também faz questão de exibir as suas credenciais aristocráticas na GeneAll.net. É possível que o ultimo também se julgue acima da "manada" e do lado da Rainha mas, a ver vamos. No caso dos Melo e Castro já vimos...

    Enfim, haja fé e esperança!

    Tanto mais que agora que o povo Inglês esta a doar mais dinheiro para a causa do Gonçalo Amaral do que para a própria firma dos McCanns' - a Madeleine Fund, Ltda. - usada entre outras coisas para ajudar a pagar a mansão do casal e para contratar os melhores advogados, assessores de imprensa e gerenciadores de reputações que o dinheiro pode comprar.

    Será que se voltou o feitiço contra os feiticeiros?

    ReplyDelete
  2. Anonymous3:12 pm

    I wish you all the luck in the world, against this travesty of injustice towards and honest man! I have donated through the correct channels.

    ReplyDelete
  3. Anonymous10:52 pm

    @ 3:24 "É possível que o ultimo também se julgue acima da "manada" e do lado da Rainha mas, a ver vamos. No caso dos Melo e Castro já vimos..."

    Concordo! No caso da Maria Melo e Castro já vimos mas, não esquecer a outra Maria - a da Cunha-Rodrigues.

    Não sei se recorda, que esta também se revelou pró-McCann. Felizmente, para o Gonçalo Amaral, que os juízes do tribunal da apelação anularam a decisão da menina.

    Uma surpresa agradável que pode ou não, vir a repetir-se, visto que o Prof. Alfredo Bruto da Costa (uma sumidade em Direito que fez parte dessa decisão histórica) está agora na Presidência da Republica como Conselheiro de Estado.

    Tem mais, parece que o pai da ultima é, ou foi, juiz conselheiro do Supremo Tribunal por onde o Gonçalo Amaral e os McCanns (um ou outro, conforme) terão de passar. É complicado!

    Preciso também não esquecer que, para alem da pressão política exercida desde o inicio contra Portugal pela Grã-Bretanha, esta trouxe agora à cena a Scotland Yard - uma força de policia corrupta (ver referencia abaixo) perfeitamente capaz - ao estalar de um dedo do primeiro-ministro - de aparecer com o "DNA", um "culpado" e a "solução" do caso. Provavelmente um pobre-coitado Português, tipo "arrumador de carros", sem trocos para uma Isabel Duarte que o defenda.

    Mera opinião e intuição apenas. A ver vamos!

    http://www.independent.co.uk/news/uk/crime/exclusive-scotland-yards-rotten-core-police-failed-to-address-endemic-corruption-9050224.html

    ReplyDelete